Alexandre Garcia
@luiz.timao.fiel o Flamengo não pode ser punido pois reclamação tem que ser feita até 48 já após a partida, e o Andreas jogou a muitos dias
em Notícia > Corinthians confirma ausência de Willian e reclama de tratamento...
Em resposta ao comentário:
O Corinthians precisa fazer seu papel e deixar o Wilian fora do jogo, porém, precisa contar da CBF junto com outros clubes a punição ao Flamengo.