x

Comentário de Wagner em 'Rival mais presente na Neo Química Arena...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de FELIPI Games

    Felipi Games 10 comentários

    3º. Felipi Games em 19/09/2021 às 07h24

    E tem corinthiano dizendo que silvynho tá melhor que mancini mano? O mancini pegou o time no meio de uma tempora e fez nos brigarmos pela Libertadores kkk agora silvynho melhor que isso tem cada tipo de torcedor

  • Foto do perfil de From

    From Light 2.381 comentários

    2º. From Light em 18/09/2021 às 19h41

    Se vencer também e contratar um argentino que é bom e barato.