x

Comentário de Alan Libio em 'Andrés diz que dívida do Corinthians pela...'

Alan Libio

Fácil falar agora que a bucha está com o Duílio, queria ver ele justificar toda a dívida com jogadores e valores altos de jogadores medíocres, lamentável essa segunda passagem do Andrés, ele realmente viveu dos céus e o inferno, sem contar que não deu em nada terem rejeitado as contas do ano passado, se livrou e tem chance de se candidatar a algum cargo de novo na próxima eleição.

em Notícia > Andrés diz que dívida do Corinthians pela Neo Química Arena é...

Responda o comentário do Alan Libio

  • 1000 caracteres restantes