x

Comentário de Sérgio em 'Comentário de Gabriel no Meu Timão'

Sérgio Freitas

Você ainda iria de Xavier? Depois do espetáculo desse jogo?

Por isso que o Sylvinho é o treinador e você não. Simples assim.

Não gosto dele como técnico. Mas hoje ele foi o cara. Assumir isso não é vergonha.

em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Gabriel estava suspenso mano, não foi ele que tirou e pós Cantillo. Ainda iria de Xavier, marca mais queno Cantillo, ainda bem que deu certo.

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes