Sérgio Freitas
Você ainda iria de Xavier? Depois do espetáculo desse jogo?
Por isso que o Sylvinho é o treinador e você não. Simples assim.
Não gosto dele como técnico. Mas hoje ele foi o cara. Assumir isso não é vergonha.
em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Gabriel estava suspenso mano, não foi ele que tirou e pós Cantillo. Ainda iria de Xavier, marca mais queno Cantillo, ainda bem que deu certo.