Comentário de Gabriel em 'Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor...'

Gabriel Gomes

Gabriel estava suspenso mano, não foi ele que tirou e pós Cantillo. Ainda iria de Xavier, marca mais queno Cantillo, ainda bem que deu certo.

Comentado em Notícia > Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor do Corinthians no Dérbi...

Em resposta ao comentário:

Nunca achei que iria falar isso mas...

Essa vitória é MERITO DO SYLVINHO.

Tirar Gabriel e colocar Cantilho... Todos disseram... LOUCURA.

Deu certo. Fez medalhões marcarem. Tem meu respeito.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X