Alan Alves
@gabriel.gomes76 ainda sim ele poderia entrar com um cara de mais pegada e mesmo assim.ele.opitou.por. Qualidade na saída de bola. Ainda acho que é mérito sim
em Notícia > Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor do Corinthians no Dérbi...
Em resposta ao comentário:
Gabriel estava suspenso mano, não foi ele que tirou e pós Cantillo. Ainda iria de Xavier, marca mais queno Cantillo, ainda bem que deu certo.