x

Comentário de Alan Alves em 'Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor...'

Alan Alves

@gabriel.gomes76 ainda sim ele poderia entrar com um cara de mais pegada e mesmo assim.ele.opitou.por. Qualidade na saída de bola. Ainda acho que é mérito sim

em Notícia > Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor do Corinthians no Dérbi...

Em resposta ao comentário:

Gabriel estava suspenso mano, não foi ele que tirou e pós Cantillo. Ainda iria de Xavier, marca mais queno Cantillo, ainda bem que deu certo.

Responda o comentário do Alan Alves

  • 1000 caracteres restantes