Paulo Gonsalles
A meu ver, ele sempre foi bom, o problema é que não tinha voz devido o ditador do Andrés Sanchez se auto titular proprietário do Corinthians.
em Notícia > Qual a sua avaliação dos nove primeiros meses do mandato de Duílio...
Em resposta ao comentário:
Quando é pra criticar a gente critica, mas quando é pra elogiar, também elogiamos. Até aqui Duílio vem fazendo uma gestão muito boa. Sei separar o Duílio presidente do Duílio diretor. Me surpreendeu. Fui um dos maiores críticos.









