x

Comentário de Paulo em 'Qual a sua avaliação dos nove primeiros...'

Paulo Gonsalles

A meu ver, ele sempre foi bom, o problema é que não tinha voz devido o ditador do Andrés Sanchez se auto titular proprietário do Corinthians.

em Notícia > Qual a sua avaliação dos nove primeiros meses do mandato de Duílio...

Em resposta ao comentário:

Quando é pra criticar a gente critica, mas quando é pra elogiar, também elogiamos. Até aqui Duílio vem fazendo uma gestão muito boa. Sei separar o Duílio presidente do Duílio diretor. Me surpreendeu. Fui um dos maiores críticos.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário