Comentário de Kauê em 'Qual a sua avaliação dos nove primeiros...'

Kauê Zambelli

Quando é pra criticar a gente critica, mas quando é pra elogiar, também elogiamos. Até aqui Duílio vem fazendo uma gestão muito boa. Sei separar o Duílio presidente do Duílio diretor. Me surpreendeu. Fui um dos maiores críticos.

Comentado em Notícia > Qual a sua avaliação dos nove primeiros meses do mandato de Duílio...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Dingo Costa

    O homi tá indo muito bem! Tem o meu reconhecimento!

  • Torcedor #136

    Também sou muito crítico dessa turma inteira do Andrés. Ainda prefiro esperar mais um pouco, afinal são só 9 meses, com acertos e velhas práticas que ainda estão a todo vapor como as contratações a granel para o Sub-20, enrosco com a Odebrecht, atrasos pontuais de salários e como será resolvida as questões financeiras e esse monte de ações trabalhista. Então preciso de mais tempo pra ver. Não quero me iludir por causa das contratações, acho que não deve ser esse o parâmetro. Mais pra frente veremos e se ele realmente confirmar a boa gestão aí como torcedor terá mais um elogio

  • Publicidade

  • Thiago Henrique #1.623

    Assim como separei minha namorada e ex-mulher!
    Como namorada excelente como esposa kkkkk

  • Paulo Gonsalles #17

    A meu ver, ele sempre foi bom, o problema é que não tinha voz devido o ditador do Andrés Sanchez se auto titular proprietário do Corinthians.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X