Comentário de Kauê em 'Qual a sua avaliação dos nove primeiros...'
Kauê https://www.meutimao.com.br/torcida/kaue.goncalves5Kauê https://www.meutimao.com.br/torcida/kaue.goncalves5 Kauê Zambelli
Quando é pra criticar a gente critica, mas quando é pra elogiar, também elogiamos. Até aqui Duílio vem fazendo uma gestão muito boa. Sei separar o Duílio presidente do Duílio diretor. Me surpreendeu. Fui um dos maiores críticos.
Comentado em Notícia > Qual a sua avaliação dos nove primeiros meses do mandato de Duílio...











