Anderson Holanda
Mancini bem melhor em tudo a que se comparar ao Sylvinho...
Os números falam por si só... Eu queria ver o Mancini treinando esse timee hoje.. Vi comentários aqui falando que o Mancini criava obstáculos pra colocar a molecada pra jogar... E eu não vejo assim vejo nele um cuidado pra não queimar os moleques da base... Coisa que o Sylvinho já pegou praticamente todos prontos pra jogar.. Não se preocupou se eles iam se dar bem ou não... Para nossa alegria foram ótimos... Não digo qie o Sylvinho tenha que sair porém na época fui contra a demissão do Mancini.. O time era ruim demais e ele fez milagre..
Olha as contratações que chegaram para o Sylvinho e olha as contratações que vieram para o Mancini
em Notícia > Sylvinho iguala Mancini em número de jogos pelo Brasileirão; veja...

