Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Fábio Santos pode passar Sylvinho em número..."

Daniel

Daniel Amorim

Aqui no fórum não pode falar a verdade que as pessoas negativa você kkk..fabio Santos é ídolo ganhou muitos títulos com a camisa do Corinthians mais o tempo dele já passo o físico não tá mais ajudando ele temos que pensar no Corinthians e se desligar um pouco do passado em relação a jogadores que já ganharam títulos pelo clube o último deve ser o Paulinho porque ainda tem 2 ou 3 anos em alto nível não pela idade e sim pelo físico..temos que olhar pra frente contratar jogadores mais novos rejuvenescer o time um pouco..

em Notícia > Fábio Santos pode passar Sylvinho em número de jogos pelo...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodriguez

    Rodriguez Alvinegro 362 comentários

    2º. Rodriguez Alvinegro em 15/10/2021 às 16h18
    @fernando.santos61 Fabio Santos erra e até levou caneta do jogador do Sport. Mas a hipocrisia é a que fala mais alto.Se os mais esperientes erram e erram sempre, porque o jogador da base não pode errar? Diz aí qual é o critério? Aí o Piton é vendido e estoura em outro time igual aconteceu com Everton Ribeiro..depois vem reclamar que as diretorias anteriores e atuais não valorizam seus jogadores rssssss (risos)
    Joagador só fica preparado quando joga; é aonde pega segurança e confiança durante os jogos. É assim que se faz cara. Não é queimar os jogadores e escorraçá-los do clube não!
  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Santos 2.893 comentários

    1º. Fernando Santos em 15/10/2021 às 15h52

    A realidade é que sabem apenas criticar e não sabem ver o contexto geral, pediram tanto piton e vimos o último jogo que ele não está pronto mas se reclamar da base aqui é linchado