Comentário de Fabrício em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Fabrício https://www.meutimao.com.br/torcida/fabricio.aparecidoFabrício https://www.meutimao.com.br/torcida/fabricio.aparecido Fabrício Aparecido
Pqp esse Vitinho quando tem chance treme, jogando mal demais
Time joga só pra trás
Tá de sacanagem
Sylvinho não serve, não adianta ficar insistindo com ele
Libertadores vai melar desse jeito
#forasylvinho
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo





