x

Comentário de Renê em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Renê Gomes

Fora Sylvinho pelo amor de Deus, ninguém tá questionando o time do Atlético, time tá encaixado, mas nosso Corinthians pelo amor de Deus, e não e de hoje, os jogadores tá salvando o serviço desse projeto de técnico, pelo amor de Deus não dá, time treina e treina e não tem um esquema, não tem uma estratégia, chega.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Renê

  • 1000 caracteres restantes