x

Comentário de Renê em 'Corinthians é derrotado pelo Atlético-MG...'

Renê Gomes

Entendo que os jogadores não estão mandando bem, mas tá louco, o time tá sem estratégia, treina, treina, e não tem organização, e volante de falso 9, e um rolo só, imagina você jogar num time desse sem estratégia sem treinador um louco, hoje foi nítido isso

em Notícia > Corinthians é derrotado pelo Atlético-MG fora de casa no Campeonato...

Responda o comentário do Renê

  • 1000 caracteres restantes