x

Comentário de Jomar em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Jomar Figueiredo

Bla bla bla... E você é só o Joel, e futebol não tem obrigação, é um jogo e a emoção é justamente ter competição.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Até o momento boa vitória dando tudo certo, bastante oba oba, más o adversário é somente o Cuiabá, para mim um adversário fraco e uma boa vitória dentro da arena é obrigação...

Responda o comentário do Jomar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Joel

    Joel Miguel 1.877 comentários

    1º. Joel Miguel em 13/11/2021 às 22h35

    É isso ai Jomar as opiniões são livres para cada torcedor, cada um tem a sua visão da partida, eu não me engano com vitórias sobre clubes de menor expressão, quero ver o Corinthians vencendo bem e jogando bem contra os grandes clubes beleza!