Comentário de Edcarlos em 'Filha de Sylvinho desabafa nas redes após...'
Edcarlos https://www.meutimao.com.br/torcida/edcarlos.rodrigues.sEdcarlos https://www.meutimao.com.br/torcida/edcarlos.rodrigues.s Edcarlos Santana
Isso e verdade, tem que cobrar e a diretoria, pq a família do Silvinho não tem nada a ver.
Comentado em Notícia > Filha de Sylvinho desabafa nas redes após receber mensagens de ódio...




