Alexandre Santos
O Corinthians precisa montar um elenco para a disputa da Libertadores, e outros campeonatos, e esses fracos amadores medíocres me fala em emprestar Mantuan? Só pode estar de brincadeira!
Esses cara além de fracos não tem visão mesmo não tem jeito é muita gente fraca sem visão no comando do Corinthians, é inacreditável uma coisa dessa.
É tanta gente amadora fraca ao mesmo tempo, e no mesmo lugar, que não sobra uma cabeça pensante neste clube.
Pô eu aqui já pensando em trazer Ederson de volta para se formar um elenco recheado com opções devido aos campeonatos que iremos disputar, e esses fracos amadores medíocres pensando em emprestar Mantuan. Vai todos fracos amadores medíocres para o raio que o parta!
Não dá esses cara é fracos amadores medíocres ao extremo limitadissimo não tem visão atrasa a evolução do Corinthians!
Esses malditos se esquece que precisamos ter peças de reposição o ano que vem?
Vai para o inferno esses cara tá cansativo demais é só cagada atrás de cagadas pela amor de Deus!
em Notícia > Últimas do Corinthians: possível saída de Mantuan, ataques contra...