x

Comentário de CARLOS HENRIQUE MELQUIADES em 'Corinthians vê gol tomado nos primeiros...'

Carlos Melquiades

Cara eu sempre achei o Walter mais goleiro que o Cássio, o problema é que quando ele teve as chances as duas vezes, uma com o Tite e a outra com o Carille ele se lesionou, mas me recordo muito bem que em ambas eles estava vindo muito bem, e em ambas por esse motivo de lesão o Cássio retornou para a titularidade. Pra você vê que isso já vem acontecendo há mais de 6 anos, ou seja, não é de hoje que essa situação de frangos vem ocorrendo com o Cássio. Dificilmente será substituído, primeiro porque não temos técnico com moral, segundo porque não temos reserva pronto pra isso. Baita cagada terem mandado embora o Walter para o Cuiabá

em Notícia > Corinthians vê gol tomado nos primeiros minutos virar rotina em...

Responda o comentário do CARLOS HENRIQUE MELQUIADES

  • 1000 caracteres restantes