Pedro Teixeira
@rafael.oliveira.de.3 o Corinthians só está brigando por G4 graças ao talento individual dos jogadores.
Se dependesse do burrynho a gente estaria brigando para não cair, não é a toa que até hoje o time não tem variações táticas, triangulações e jogadas ensaiadas!
Se dependesse do burrynho a gente estaria brigando para não cair, não é a toa que até hoje o time não tem variações táticas, triangulações e jogadas ensaiadas!
em Notícia > Corinthians tem dois jogos para reverter possibilidade de ter o...
Em resposta ao comentário:
Mas para alguns o Sylvinho está fazendo um bom trabalho... É capaz de terminar com a mesma quantidade de gols da campanha do rebaixamento



