Renê comentário 09 de Dezembro de 2021 às 21h59 Renê 12 comentários Renê Gomes Fora Sylvinho pelo amor de Deus, pedi pra sair, é ruim demais, time ridículo, escalação ridícula, não e nem estagiário um cara desse, sem noção demais. em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do Renê Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes