Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Petter em "Jornal: Kalunga negocia naming rights da..."

Petter

Petter Paccola

Isso tudo depende muito do objetivo de marketing e comunicação que a rede Kalunga deseja.

A Kalunga foi a principal rede de papelarias e afins do Brasil na década passada. Com a mudança dos tempos, a Kalunga se transformou em uma loja virtual com foco em informática (como é a americanas.com, Submarino)... Mas pouca gente sabe disso. O interesse da marca em comprar o naming rights da Arena Corinthians pode estar aí: mostrar ao mundo, e ao Brasil, principalmnte, que a marca Kalunga não é somente uma rede de papelarias, mas sim, uma grande loja virtual com foco em informática. E com isso, aumentar seus lucros e reposicionar sua marca na cabeça das pessoas.

De qualquer maneira, Andrés já demorou MUITO, MAS MUITO para definir isso. Se eu fosse o gerente de marketing de qualquer empresa que seja, infelizmente, recusaria o valor pedido. Isto deveria ter sido definido muito antes, antes que a merda do apelido `Itaquerão` pegasse...

em Notícia > Jornal: Kalunga negocia naming rights da Arena Corinthians

Responda o comentário do Petter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Timão 3.554 comentários

    1º. Luiz Timão em 01/03/2014 às 23h07

    Esse apelido pegou principalmente por conta da imprensa de merda que temos no nosso pais.
    Principalmente no programa da Renata Fan que insiste em chamar o estádio de itaquerão.