Petter

30 anos , de Lençóis Paulista

Petter Paccola

Torcedor do site número: 255.944, cadastrado desde 14/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/08/2018 às 20h04

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Petter entrar no Ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Petter no Meu Timão

Última interação no site em 05/09/2017 às 22h26

  • Petter

    Petter comentou na notícia: "Corinthians define data de estreia da nova terceira camisa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Não minha opinião o laranja poderia ser a 3ª cor "oficial" do clube. Remete ao terrão e nenhum clube grande do Brasil utiliza está cor de forma prioritária ou secundária.

    detalhes do comentário
  • Petter

    Petter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É sério que tem gente reclamando do Naming Rights da Kalunga?"

    há 4 anos

    A Kalunga foi a principal rede de papelarias e afins do Brasil na década passada. Com a mudança dos tempos, a Kalunga se transformou em uma loja virtual com foco em informática (como é a americanas.com, Submarino)... Pouca gente sabe disso. O interesse da marca em comprar o naming rights da Arena Corinthians pode estar aí: mostrar ao mundo, e ao Brasil, principalmente, que a marca Kalunga não é somente uma rede de papelarias, mas sim, uma grande loja virtual com foco em informática.

    E com isso, aumentar seus lucros e reposicionar sua marca na cabeça das pessoas. De qualquer maneira, Andrés já demorou MUITO, MAS MUITO para definir isso. Se eu fosse o gerente de marketing de qualquer empresa que seja, infelizmente, recusaria o valor pedido. Isto deveria ter sido definido muito antes, antes que a merda do apelido `Itaquerão` pegasse... Andrés sabe disso. Ele deveria ter fechado isso há pelo menos um ano atrás. Mas tudo vai dar certo.

    detalhes do post
  • Petter

    Petter comentou na notícia: "Jornal: Kalunga negocia naming rights da Arena Corinthians"

    há 4 anos

    Isso tudo depende muito do objetivo de marketing e comunicação que a rede Kalunga deseja.

    A Kalunga foi a principal rede de papelarias e afins do Brasil na década passada. Com a mudança dos tempos, a Kalunga se transformou em uma loja virtual com foco em informática (como é a americanas.com, Submarino)... Mas pouca gente sabe disso. O interesse da marca em comprar o naming rights da Arena Corinthians pode estar aí: mostrar ao mundo, e ao Brasil, principalmnte, que a marca Kalunga não é somente uma rede de papelarias, mas sim, uma grande loja virtual com foco em informática. E com isso, aumentar seus lucros e reposicionar sua marca na cabeça das pessoas.

    De qualquer maneira, Andrés já demorou MUITO, MAS MUITO para definir isso. Se eu fosse o gerente de marketing de qualquer empresa que seja, infelizmente, recusaria o valor pedido. Isto deveria ter sido definido muito antes, antes que a merda do apelido `Itaquerão` pegasse...

    detalhes do comentário
  • Petter

    Petter comentou na notícia: "Torcida do Corinthians envia sugestão da nova camisa 3 para a diretoria"

    há 5 anos

    Cidade de São Paulo não. Homenageia o ESTADO de São Paulo, né...

    detalhes do comentário
`