x

Comentário de joão em 'Inter de Milão oferece 8,5 milhões de euros...'

João Olimpio

Até os clubes da terceira divisão tem mais participação em seus jogadores do que o Corinthians...ai vem os europeus e com qualquer dinheiro de pinga (PRA ELES) levam Nossos Jogadores... Por ex: um cara chamado Javi Martinez (VOLANTE)? 30 milhões (R$ 76 milhões), O CLUBE :::: Athletic Bilbao, e nosso melhor jogador que nem é do Corinthians 8,5 euros = 22 milhões de reais... é de ficar bem chateado mesmo...

em Notícia > Inter de Milão oferece 8,5 milhões de euros por Paulinho

Responda o comentário do joão

  • 1000 caracteres restantes