Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jose em "Saiba como o Corinthians pretende bancar a..."

Jose

Jose Silverio

Irmão, se o Cavani vem para o Timão, imagina quantas camisas vai vender na primeira hora que aparecer a camisa dele na Loja do Timão?

O Marketing será bom, tanto para o investidor, quanto para o clube...

Isso vai mudar o patamar dos futuros patrocínios, pois agora temos Willian, Paulinho, Roger Guedes e cia.. Quer sua marca estampada na camisa, vai ter que pagar mais, pois vai ter mais empresas querendo aparecer...

Por mais que o retono dentro de campo não seja o mesmo de um jogador de 20 anos a nível de seleção, melhor do que o que temos hoje será... Sem duvidas.

em Notícia > Saiba como o Corinthians pretende bancar a chegada do camisa 9 a...

Em resposta ao comentário:

Com os jogadores que o Corinthians já contratou não precisa de um jogador desses que vem com um nome muito forte mas não deve trazer retorno financeiro para o clube. O ideal seria a primeira opção do Corinthians, com um jogador de nível de seleção com vinte e poucos anos, teríamos um jogador que deve ser mais constante e que pode apresentar certo retorno financeiro ainda não sendo tão oneroso ao time. Mas o que pesa é que os investidores vão querer mídia, mesmo que não seja o melhor para o Corinthians.

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Silva 244 comentários

    1º. Douglas Silva em 24/12/2021 às 13h55

    Pensa um pouco antes de aceitar qq coisa.
    Venda de camisa pode render alguma coisa, mas não paga nem uma semana da parte que o Corinthians vai ter que pagar do salário dele. Já em termos de investimento e Marketing para o clube, não vai mudar em muito em relação ao que já temos com as contratações, vai mudar para o investidor que em tudo vai jogar o cara, sendo que o Corinthians também vai estar pagando.
    Mas o principal é exatamente o que você disse, se até quem gosta da contratação sabe que um jogador a nível de seleção com vinte e poucos anos é melhor, porque não investir nisso?