x

Comentário de Jack em 'Atacante do Sub-23 deixa o Corinthians e...'

Jack Luiz

O clube ainda não sabe ter uma categoria como essa...e vai continuar sem saber pois quem esta na base, liderando o trabalho, adivinha?

Acertou mizeravi, ele mesmo! Tá de volta, pior que o Jason, quando a gente pensa que morreu, volta pior ainda...

Triste ver a base do clube nas mãos de amadores e vem cá...não vai sair nenhuma notinha, nenhum bombadão foi lá 'tomar satisfação', estranho esse silêncio...né, não!

em Notícia > Atacante do Sub-23 deixa o Corinthians e acerta com clube grego

Responda o comentário do Jack

  • 1000 caracteres restantes