Corinthians conhece detalhes dos seis primeiros jogos do Paulistão 2022; estreia será em uma terça
42 mil visualizações 83 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Corinthians estreia no Paulistão no dia 25 de janeiro
Danilo Fernandes / Meu Timão
Enquanto os jogadores seguem de férias, a Federação Paulista de Futebol revelou detalhes dos primeiros jogos do Campeonato Paulista de 2022. O Corinthians faz a sua estreia no dia 25 de janeiro, contra a Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena.
Depois, o Timão vai até o ABC Paulista para enfrentar o Santo André, fora de casa, provavelmente no Bruno José Daniel, no dia 30. Já em fevereiro, o Timão volta a jogar na Neo Química Arena, quando enfrenta o Santos, no dia 02.
Seguindo com jogos alternados, o Corinthians vai até o interior para enfrentar o Ituano, no Estádio Doutor Novelli Júnior, no dia 06. Quatro dias depois, mais um jogo na Neo Química Arena, desta vez contra o Mirassol. Para fechar as seis primeiras rodadas, o Dérbi contra o Palmeiras, que será realizado apenas em março, por conta do Mundial Interclubes.
Sem a transmissão da TV Globo, o corinthiano terá que acompanhar o time em diversas plataformas diferentes. Quatro duelos serão transmitidos pelo Premiere e Paulistão Play, dois pela HBO Max, um pela Record TV e um pelo YouTube oficial do Campeonato Paulista.
Confira os próximos jogos do Corinthians
| Data | Confronto | Competição |
|---|---|---|
| 25 Jan, Ter, 21h00 |
Corinthians x Ferroviária | Paulista |
| 30 Jan, Dom, 11h00 |
Santo André x Corinthians | Paulista |
| 02 Fev, Qua, 21h35 |
Corinthians x Santos | Paulista |
| 06 Fev, Dom, 18h30 |
Ituano x Corinthians | Paulista |
| 10 Fev, Qui, 21h30 |
Corinthians x Mirassol | Paulista |
| 17 Mar, Qui, 20h30 |
Palmeiras x Corinthians | Paulista |
