Joao Kohut
Começou as contratações todos errada, Bruno Melo, Robson Bambu, não servem pra jogar no Corinthians não
em Notícia > Corinthians pretende adquirir 50% dos direitos de Ivan e nega saída...
em Notícia > Corinthians pretende adquirir 50% dos direitos de Ivan e nega saída...
Bruno Melo até concordo, mas o Robson bambu é um ótimo zagueiro.