Comentário de Andre em 'Comentário de Douglas no Meu Timão'
Andre https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.matos.cardosoAndre https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.matos.cardoso Andre Cardoso
É incrível o que eles usam p tentar impedir que esse mosca de padaria seja criticado kkkkk "aff, nutella" kkkkk desde quando exerce o direito de expressar opinião é nutellagem? Agora hipócrisia tem e muito pois os gados expressam opinião e ficam revoltadinhos quando os outros também expressa kkkkkkkkkk parece que só pode opinar se for p babar o s4c0 do pseudo técnico
Comentado em Notícia > Comentário de Douglas no Meu Timão



