Comentário de Andre em 'Comentário de Douglas no Meu Timão'

Andre Cardoso

É incrível o que eles usam p tentar impedir que esse mosca de padaria seja criticado kkkkk "aff, nutella" kkkkk desde quando exerce o direito de expressar opinião é nutellagem? Agora hipócrisia tem e muito pois os gados expressam opinião e ficam revoltadinhos quando os outros também expressa kkkkkkkkkk parece que só pode opinar se for p babar o s4c0 do pseudo técnico

Comentado em Notícia > Comentário de Douglas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Leia a matéria jovem! É só um teste! Willian e Renato Augusto estão com covid... Deixa de ser nutellinha... É um treino... Um teste... Aff

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X