Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de VelhoVamp em "Sylvinho vê elenco do Corinthians 90%..."

VelhoVamp

Velhovamp Coringão

Não entendi porque você acha que o Sylvinho não indica nada? Bruno Melo por exemplo veio de indicação dele, não foi? Você acha que ele não foi consultado pela vindo de Willian, Paulinho, Giuliano, Roger Guedes, Renata Augusto, Ivan, Carlos Miguel etc?

em Notícia > Sylvinho vê elenco do Corinthians 90% fechado e reforça busca por...

Em resposta ao comentário:

Acho curioso como o Sylvinho e sua comissão não indicam um jogador sequer. Só aceitam o que a diretoria oferece pra eles sem questionar. Lembro que o Guerrero foi uma indicação do filho do Tite. Parece que os caras estão lá só como fantoches da diretoria. Jogador fica livre no mercado, a diretoria vai e contrata. Empresário oferece como contrapeso em outra negociação, a diretoria traz e a comissão só aceita. A nossa formação de elenco depende do "entendimento de futebol" de Dubingo, Banana de Andrade e Alessandro, além de oportunidades de mercado que não vão surgir a todo momento. Se o Cavani não tiver dado um aceno positivo pra vir no meio do ano, esse centroavante "de peso" não chegará e nem um jogador menos badalado, mas de potencial, como era o Guerrero em 2012.

Responda o comentário do VelhoVamp

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.018 comentários

    1º. Leandro Silva em 23/01/2022 às 08h57

    Não. Passaram esse nome pra ele e a comissão analisar as características. Não foi uma indicação. Ser "consultado" não é o mesmo que alguém da comissão trazer um nome pra diretoria ver as possibilidades de contratação. E no caso de todos esses jogadores que chegaram, evidentemente que ele só aceitou. Alguns por serem craques indiscutíveis e outros porque ele não tinha moral pra barrar. João Pedro, por exemplo, veio e ele preferiu continuar improvisando o Du Queiroz.