Rodrigo Bran
Era melhor o Du Queiroz... Parece que é amigado com Gabriel
em Notícia > Corinthians divulga relacionados para primeiro jogo da temporada...
Em resposta ao comentário:
Era só o que me faltava o Sylvinho escalar o Gabriel de titular. Aí ele merece uma sonora vaia do estádio inteiro.
Que Deus nos ajude nessa temporada! Vai Corinthians!
Que Deus nos ajude nessa temporada! Vai Corinthians!

