Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Corinthians realiza análise interna sobre..."

Rafael

Rafael Silva

C4®@í Beibe Shark, aconteceu tudo isso mesmo?
Que fita louca!
Estava Eu aqui em casa fazendo um suco de abacaxi, do outro lado do Brasil, e li essa matéria toda, depois vim ler os comentários, é evidente que o mlk perdeu a cabeça, acho que muitos também perderiam, porém, ele não pensou que é uma pessoa pública que pode ser exposta a qualquer momento, isso mostra a desestrutura psicológica e familiar de que esse rapaz vem.
Que ele aprenda com erros, que por sinal, já era pra ter aprendido no passado, mas ele não é exceção, Adriano Imperador, deu tiro na mão da mina dentro do carro, amarrou outra no poste e outras cenas.

em Notícia > Corinthians realiza análise interna sobre polêmica com Rodrigo...

Em resposta ao comentário:

Varanda se vacilou nas msgs. Mas eu não vou negar que no lugar dele também ficaria uma fera. Várias meninas atrás de você, várias te querendo e você dando valor em uma só, aí você vai da uma camisa pra sua muie e sua muie manda uma foto ousada pra seu parceirao, lógico safadeza dos dois. Mas quem não iria ficar puuto assim? Porém tem as consequências de falar sem pensar... Que Deus abençoe sua vida e poça te dar mais juízo e cabeça. Futebol você tem.

Vai Corinthianssssssss!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Sjcampos 702 comentários

    1º. Guilherme Sjcampos em 25/01/2022 às 15h07

    Pois é meu mano, a menina de vez da valor no mlk, aproveita que ele pode crescer no profissional, ganhar dinheiro etc. Foi fazer putaaaria mandando fotinha com a peita que ele deu pra ela toda sensual para o amigão dele, trocando mensagem etc. Ficaria brabo pra caramba também. Mas como você falo ele é uma pessoa pública, não penso em falar e agora mais uma prejudicada na carreira por causa de Internet rede social. Enfim que ele toma juízo agora e dá volta por cima. Nosso time bem visado, dificilmente Coringão vai passar pano...