x

Comentário de Danilo em 'Renato Augusto e Paulinho brilham em noite...'

Danilo Santos

Aí sim irmão gostei do que falou, povinho mimizento mano, nem parece Corinthians Caraí

Mano os adversários estão com medo do Corinthians quando estiver entrosado e esses cara aqui falando de Silvinho

Fala um negócio para mim, quanto tempo vocês não vê um jogo que o Corinthians manda praticamente 90 minutos e cria chances pra caramba, e nítido a evolução do time e se tem que arrumar um culpado ontem esse nome teria que ser Roger Guedes que foi fominha pra #$!@% e teve bastante chances de gol

Manda o Silvinho embora aí contrata quem Pai?

Essas notinhas aí de quem foi bem e quem foi não serve para nada

em Notícia > Renato Augusto e Paulinho brilham em noite de avaliações distintas...

Em resposta ao comentário:

Jogadores perdem 200 gols a culpa é do técnico. O povo burro

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes