Comentário de Reginaldo em 'Tio de Diego Costa diz que Corinthians...'

Reginaldo Gomes

Esses empresários de jogadores são lixos, mas si também ficamos em dúvida, o Duolio poderia já ter se pronunciado se isso é verdade ou mentira, e trazer um jogador problemático, por 1 milhão e meio, por mais que quem iria pagar seria o patrocinador, é muito investimento pra um cara que não está com comprometimento de treinar, de ficar em concentrações.

Comentado em Notícia > Tio de Diego Costa diz que Corinthians recuou em acerto por...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X