Sergio Takaki
O Silvinho vive de pitacos do filho do Ze Maria. É. Triste de ver. O Timaozinho jogou muito melhor na copinha. Afffiiii!
em Notícia > Corinthians não apresenta bom futebol, mas vence o Santo André pelo...
em Notícia > Corinthians não apresenta bom futebol, mas vence o Santo André pelo...