Comentário de PEDRO em 'Corinthians demite Sylvinho após derrota...'

Pedro Junior

Até penso que Silvinho já não tinha mais moral com torcida e por consequência com os jogadores.
Mas vamos lá, João Vitor jovem talento mas ontem parecia um garoto que disputou a copinha, levou drible desconcertante infantil, fez pênalti infantil, muito cedo para um jovem começar a fazer lambança contra técnico.

Comentado em Notícia > Corinthians demite Sylvinho após derrota para o Santos na Neo...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X