Comentário de PEDRO em 'Corinthians demite Sylvinho após derrota...'
PEDRO https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.arroyo.juniorPEDRO https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.arroyo.junior Pedro Junior
Até penso que Silvinho já não tinha mais moral com torcida e por consequência com os jogadores.
Mas vamos lá, João Vitor jovem talento mas ontem parecia um garoto que disputou a copinha, levou drible desconcertante infantil, fez pênalti infantil, muito cedo para um jovem começar a fazer lambança contra técnico.
Comentado em Notícia > Corinthians demite Sylvinho após derrota para o Santos na Neo...




