Armando Silva
Esse molrque Gabriel Pereira é mais uma Cagada do Timão...nao joga nada..deixa 8r embora...250 mil por mês pra que?
em Vídeo > Confira lista de técnicos já descartados pelo Corinthians
em Vídeo > Confira lista de técnicos já descartados pelo Corinthians