x

Comentário de Anderson em 'Hesitante com técnicos brasileiros...'

Anderson Adam

A Gaviões irá protestar se vier o Cuca. Porque ele foi acusado de estupro.

em Notícia > Hesitante com técnicos brasileiros, diretoria do Corinthians vê...

Em resposta ao comentário:

Odair na lista, mas Cuca não... Ou a diretoria está querendo a terceira guerra mundial ou o Meu Timão tá chutando que nem o Jorge Nicola

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Malzone 922 comentários

    2º. Eduardo Malzone em 06/02/2022 às 22h28

    Um caso ocorrido em 1987, onde a vítima não reconhece ele como agressor, que foi julgado em 89 e a revelia, e outra, já prescreveu... E quem é a Gaviões da Fiel pra julgar alguém? Porque não protestaram contra o conselheiro do clube que ano passado ofendeu e assediou moralmente uma mulher nas dependências do clube? Ah vão tudo para o raio que os parta, os santinhos que nunca fizeram mal algum a ninguém... Lacração de c* é rola meu irmão... Mania desses caras acharem que falam pelos torcedores...

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno França 1.841 comentários

    1º. Bruno França em 06/02/2022 às 07h46

    @anderson.adam Mas pra defender quem estuprou o Brasil eles são top