x

Comentário de Joseneido em 'Comentário de Girotti no Meu Timão'

Joseneido Silva

Pois é cara, vamo v o que vai dar,

em Notícia > Comentário de Girotti no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Questão não é essa. Acontece que se ele perder e empatar um jogo, a torcida já vai edir a cabeça dele. Porque esse time foi montado pra 2022 já em 2023 pode ser que alguns saia ou já caira nv. Então não da pra por treinador que nunca treinou time masculino. Sou a favor em colocar ele sub 20 por 2 anos pra ver o que ele tira deles depois uma promoção só depende dele

Responda o comentário do Joseneido

  • 1000 caracteres restantes