Bruno Pereira
Aff esses são os reforço de peso...
em Notícia > Corinthians declara interesse em contratar peruano Guerrero
em Notícia > Corinthians declara interesse em contratar peruano Guerrero
Para de ser torcedor de modinha, você quer um estrelinha pra se mostrar para o seus amigos, nojento isso. A gente fez um time forte, só com caras do interior do estado, ganhamos a liberta e tenque continuar na mesma linha, nada de bobeiras de estrela pra ferrar o ambiente. A gente tá estruturando, pagando dividas e por isso tudo a perder por um estrela? Nojento esse pensament
Calma mano pqp...vc acha que esses dois vem pra 10 e 7? Vamo acalma e apoia afinal fomos campeos da Libertadores com 7 9 e 10 no banco nada de peso..