x

Comentário de Bruno em 'Corinthians declara interesse em contratar...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.279 comentários

    2º. Bira Deodato em 11/07/2012 às 00h30

    Para de ser torcedor de modinha, você quer um estrelinha pra se mostrar para o seus amigos, nojento isso. A gente fez um time forte, só com caras do interior do estado, ganhamos a liberta e tenque continuar na mesma linha, nada de bobeiras de estrela pra ferrar o ambiente. A gente tá estruturando, pagando dividas e por isso tudo a perder por um estrela? Nojento esse pensament

  • Foto do perfil de Andres

    Andres Garavito 15 comentários

    1º. Andres Garavito em 11/07/2012 às 00h18

    Calma mano pqp...vc acha que esses dois vem pra 10 e 7? Vamo acalma e apoia afinal fomos campeos da Libertadores com 7 9 e 10 no banco nada de peso..