Tiago Batista
Sabe qual é o principal problema? Dinheiro. O que vocês acham acredito que a diretoria já queria ter mandado sylvinho embora faz tempo mas o cara ganhava só 300 mil por mês. Essa dificuldade agora por novo técnico toop todos acima de 1.5 milhão mês.
em Notícia > Empresário afasta possibilidade de acerto entre Corinthians e Vitor...




