Pedro Reis
Queria entender como que colocam uma multa de 8 milhões para rescisão de contrato com o Carille. Com todo respeito ao treinador e seu trabalho (que foi excelente na primeira passagem), mas aí vemos o motivo de o clube estar nessa situação. Considerando que treinador não tem valor de mercado, não pode aplicar uma multa gigante dessas jamais, pois a única parte que um dia poderá pagá-la é o próprio contratante
em Notícia > Corinthians ainda paga outros dois técnicos enquanto busca um novo...






