x

Comentário de anibal em 'Paulinho decide mais uma vez e Corinthians...'

Anibal Junior

@danilo.barbosa.da.si A torcida pede um lateral esquerdo, um centroavante. Antes disso é necessário buscar um volante que saiba dar proteção para zaga e com isso daria liberdade para os laterais e segurar a barra dos veteranos que podem se desgastar muito no segundo tempo. Du Queiroz ainda esta no processo de amadurecimento e Cantillo não é marcador. Toma cartão muito fácil. Quando D.Q sobe a marcação fica um buraco nas costas dele e a defesa fica desprotegida.

em Notícia > Paulinho decide mais uma vez e Corinthians bate o Mirassol pelo...

Em resposta ao comentário:

Primeiro tempo de cinema, deu gosto de ver como há tempos não se via.

Segundo tempo piorou muito principalmente com as mudanças erradas. Mantuan bem demais e R Guedes irreconhecível.

Lições pra montagem daqui pra frente e ficou claro que o Silvinho foi um atraso de vida.

Responda o comentário do anibal

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Silva 1.861 comentários

    1º. Danilo Silva em 11/02/2022 às 16h20

    Ahh sim mais já deu uma segurança maior com ele jogando de primeiro volante é que teve momentos deu um pouco de liberdade pra subir mais aí sobe ele Fagner e piton tudo junto aí ferra né
    Alguém tem que ficar pra marcar
    Paulinho depois que voltou deixou de ser segundo volante só ataca kkkkkkkkk