Comentário de Sandro em 'Paulinho decide mais uma vez e Corinthians...'

Sandro Dias

Primeiro tempo de cinema, deu gosto de ver como há tempos não se via.

Segundo tempo piorou muito principalmente com as mudanças erradas. Mantuan bem demais e R Guedes irreconhecível.

Lições pra montagem daqui pra frente e ficou claro que o Silvinho foi um atraso de vida.

Comentado em Notícia > Paulinho decide mais uma vez e Corinthians bate o Mirassol pelo...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Anibal Junior #7.546
    @danilo.barbosa.da.si A torcida pede um lateral esquerdo, um centroavante. Antes disso é necessário buscar um volante que saiba dar proteção para zaga e com isso daria liberdade para os laterais e segurar a barra dos veteranos que podem se desgastar muito no segundo tempo. Du Queiroz ainda esta no processo de amadurecimento e Cantillo não é marcador. Toma cartão muito fácil. Quando D.Q sobe a marcação fica um buraco nas costas dele e a defesa fica desprotegida.
  • Igor Junio
    @caio.filipe.ribeiro1 Que isso cara. O time do Sylvinho era deprimente... De sangrar os olhos do torcedor. Time apático, lento, jogando linha sobre linha, o ataque não marcava e nem atacava, deixava muitos espaços para o adversário jogar. O cara definitivamente conseguia transformar um jogador craque em jogador comum, vide o Fagner.

    É verdade que ele vem mantendo o esquema do Burrynho, mas é evidente também que o time está com outro espírito. Mais leve e solto. As próprias cobras estão se organizando e achando o equilíbrio sem nenhum estagiário pra atrapalhar.

    E o F.L. Ontem ao contrário do jogo passado foi muito mal nas substituições. Tem que refletir... Tirou quem não deveria e mexeu mal mandando o Dú pra lateral.
  • Publicidade

  • Eddie Santana #252

    E olha que o atraso só foi embora por pressão da torcida

  • João Marcos #126

    Time do Corinthians é muito bom, mais é um time que cansa rápido, por isso segundo tempo sofreu...
    Sobre Roger Guedes desde que começou os jogos está devendo e muito, se continuar assim Mosquito rouba sua vaga.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X