Comentário de Sandro em 'Paulinho decide mais uma vez e Corinthians...'
Sandro https://www.meutimao.com.br/torcida/sandrodiasSandro https://www.meutimao.com.br/torcida/sandrodias Sandro Dias
Primeiro tempo de cinema, deu gosto de ver como há tempos não se via.
Segundo tempo piorou muito principalmente com as mudanças erradas. Mantuan bem demais e R Guedes irreconhecível.
Lições pra montagem daqui pra frente e ficou claro que o Silvinho foi um atraso de vida.
Comentado em Notícia > Paulinho decide mais uma vez e Corinthians bate o Mirassol pelo...












