Mariano Pires
Fui em todos os jogos na Arena esse ano, até mesmo contra o Santo André aqui na minha cidade, e realmente o Fagner tem sido um monstro, dando exemplo de tempo de bloca, posicionamento, interceptação, passes, físico.. Claro, vai errar uma jogada ou outra, mas junto com o R. Augusto, pra mim tem sido um dos melhores em campo, pelo menos no ao vivo.
em Notícia > Fagner iguala assistências do período com Sylvinho em só dois jogos...

