Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rose em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Rose

Rose Nunes

Não nos classificarmos para as finais do paulista tendo a nossa frente 2 times pequenos e sem tradição seria vexame. Por mais mudanças que tivemos não pode um time da grandeza do Coringão fica atrás. Por isso rezo por um milagre na última rodada porque os bambi entrega msm! E se fizermos nossa parte ganhando os 2 jogos e pagando um incentivo para o penapolense que joga na última rodada com o ituano será o mais certo a fazer.

em Página > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu não estou nem aí. É o Paulistinha! Se classificar, ótimo, se não, paciência! É trabalhar para ficar com uma equipe fortíssima para as competições (mais importantes), que terão daqui pra frente. E bambis, não esqueçam, o mundo dá voltas...

Responda o comentário da Rose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Neto 20.066 comentários

    1º. Paulo Neto em 13/03/2014 às 15h02

    Não tem de pagar nada pra ninguém. Se não classificar, não classificou. Tomara que a diretoria tire alguma lição desse "vexame" e comece a trabalhar direito, pois se eles tivessem feito isso, já no final do ano passado, e no começo deste, não estaríamos nessa situação. E outra coisa, não fique triste por esse campeonato...é o paulistinha, que não vale mais nada.