x

Comentário de Beto em 'Luís Castro se aproxima do Botafogo e...'

Beto Silva

Você tá errado, o cara não vai pagar a multa para vim para cá, se o Duílio não parar com essa palhaçada de não querer pagar multa, só vai vim refugo para o Corinthians

em Notícia > Luís Castro se aproxima do Botafogo e Corinthians fica perto de...

Em resposta ao comentário:

Ainda bem que não veio, pois mostra que não sabe nada de futebol ao escolher o Botafogo ao invés do Coringão kkkkk

Responda o comentário do Beto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário