Lucas Reis
Não sei pq tu chama o cara de mau caráter, Jadson sempre honrou o manto e deu o sangue pelo clube e a divida é referente a 2 anos atrás, foi feito um acordo e o clube não pagou, ninguém trabalha de graça, tá mais que certo em entrar com ação, se deve tem que pagar
em Notícia > Advogado de Jadson aciona órgão e Timão pode ter problemas para...
Em resposta ao comentário:
Esse Jadson é um mau caráter. Tudo bem, se é direito dele tem que receber, mas se fosse um cara do bem tentaria resolver numa boa, mas não, tem que chamar a atenção dessa forma. É um babaca. O Tiago Nunes tinha razão. Com o tempo as máscaras caem.







