Felipe Zaneti
Faz muito bem, o time já está classificado, praticamente primeiro no grupo, dá uma ou duas chances para a molecada até o final da primeira fase do Paulista
em Notícia > Corinthians inscreve sete jogadores da base no Campeonato Paulista...









