x

Comentário de Otaner em 'Presidente do Corinthians prega cautela ao...'

Otaner Oliveira

Eu também, o Ayrton lateral esquerdo também seria uma boa. Pedrinho com a saída do GP seria bom, mais acho que ele vai querer voltar pra Europa assim como Malcom, David Neris, Marcos Antonio, Yuri Alberto, Tete e por aí vai. Bom se o Corinthians consegui pelo menos o Maycon já tá bom.

em Notícia > Presidente do Corinthians prega cautela ao falar sobre possível...

Em resposta ao comentário:

Mano sou muito mais negociar o Maycon, ele ia voar nesse time

Responda o comentário do Otaner

  • 1000 caracteres restantes