Otaner comentário 08 de Março de 2022 às 19h47 Otaner 3 comentários Otaner Oliveira Três meses não é negócio. No mínimo até dezembro em Notícia > Comentário de Atila no Meu Timão Em resposta ao comentário: Atila 58214 comentários 08/03/2022 às 11h23 @otaner.oliveira1 mas será que por três meses vale a pena..? Responda o comentário do Otaner Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes