Comentário de Paulo Rogerio em 'Meia beira nota máxima e eleito craque do...'

Paulo Campos

Basta você observar um pouco mais o jogo, para entender o porque! O que falta ao Willian é gols, pq joga muito. Muito acima dos demais jogadores.

Comentado em Notícia > Meia beira nota máxima e eleito craque do Corinthians em noite de...

Em resposta ao comentário:

Outra coisa que não consigo entender é o William ser sempre taxado como o craque do jogo, não vejo isso, todo bem o cara dribla muito, corre muito mas isso não é tudo se o principal ele não faz bem, a conclusão, não acerta um escanteio, erra uns 90% do cruzamento desde que chegou fez somente um gol e de pênalti e mal cobrado, só entrou porque o goleiro escolheu o canto errado, na maioria das vezes muito fominha prefere chutar a gol mesmo com o time inteiro na sua frente em vez de passar para o companheiro melhor colocado, na hora que ele deixar de ser fominha e sempre passar a bola o adversário vai se abrir pra ele chutar ao gol, pra mim somente driblar e corre não faz ninguém ser craque, além disso tem que saber cruzar a bola e marcar gols, deixar sempre os companheiros na cara do gol, saber cobrar escanteio, mas fazer o que se a grande maioria dos torcedores acha que somente correr muito e driblar já é craque.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Reinaldo Bueno #429

    Como eu falei, dribla muito bem e com muita facilidade, corre muito, mas é somente isso, pra ser craque tem que acertar passes importantes coisa que ele erra muito, quando chega na linha de fundo não acerta um cruzamento, até hoje não fez um escanteio, o único gol que fez num pênalti mal cobrado, se o goleiro tivesse esperado um segundo mais antes de escolher o canto tinha pego a bola, como você viu tenho observado muito o jogo do William o craque do time tem sido o Renato Augusto, o Paulinho, até o Mosquito tem sido mais craque que o William, não entra na minha mente o cara ser chamado de craque só porque sisca muito dribla e corre, mas o essencial não faz, ele tá longe de ser craque, Adison e Mantuan mal entrou no jogo e fizeram gols deram bons passes mas o craque William não sabe fazer isso.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X